quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Que tal um gato?


O que nós podemos fazer com pessoas que não satisfeitas com as suas próprias vidas resolvem todas contas das nossas vidas também?
Tenho uma dica que pode até servir...
De um gato para elas... Assim elas vão estar ocupadas o bastante cuidando de além da sua própria vida terão mais 7 vidas felinas para cuidar. Pode dar certo, e assim eles vão parar de achar que estão no direito de ficar acompanhando você feito novela, ahhh para vai assistir o vale a pena ver denovo, o clone da bombando, com quem será que a Jade vai ficar? varias novelas pra vocês verem, ficarem indagando e dando sugestões e vocês querem ficar tomando conta das nossas vidas? Pra que? Mas uma coisa eu tenho em comum com as novelas, por mais que vocês deem sugestões e opiniões não vai mudar o que vai acontecer ou não na minha vida, não vai mudar o final, e por vai que vocês não gostem será assim que vai acontecer felizmente ou infelizmente, depende do ponto de vista.
Eu realmente fico indignada com esse tipo de pessoa, não tem nada para fazer, e fica falando da vida dos outros, e o pior de tudo, quando falam ainda falam errado.
Tenho um conselho para vocês, fofoqueiros e intrometidos de plantão, arrumem um namorado, um casa pra arrumar, uma louça pra lavar, ou quem sabe um gato, mas em casos estremos um gato só não serve tem que ser pelo menos uns 10... /ficadica

4 comentários:

  1. Otimo blog meuito bem escrito parabens to seguindo aqi. http://blogdoases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, acho que tenho comprara muuuuuitos gatinhos.

    '-'

    http://thaispeace.blogspot.com/2011/08/vida-e-como-uma-roda-gigante.html

    ResponderExcluir

Não postem links, comentando vocês estão automaticamente se divulgando.
Escrevem coisas inteligentes, nada como legal ou adorei o blog, conteúdo eh melhor que quantidade.
espero que tenham gostado.
Voltem sempre!
Bjuu Puucky