quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sentimentos podem ser tao confusos quanto sensações...



As vezes estamos tão confusos que confundimos sentimentos com sensações momentâneas, ou ate quando nem estamos tão confusos assim, mas acontecimentos nos levam pensar que uma coisa é outra completamente diferente.
Sentimentos são tão complexos, como o amor, o ódio, a saudade, a paixão... Como podemos nós simples mortais entender e explicar tais sentimentos, ficamos confusos sim, fazemos coisas que não eram pra ser feitas, nos magoamos e magoamos pessoas, e tudo isso porque em algumas situações não conseguimos diferenciar os sentimentos das sensações como desejo por exemplo. A casos que mesmo que estejamos muito atentos não conseguimos nos livrar de cometer esse erro.
Mas fazer o que? Vivemos para errar e aprender, magoar e ser magoado, sorrir e chorar, amar e ser amado ou não, e assim levamos a nossa vida, nossa estada na terra é passageira, estamos aqui para passarmos por provassões, para nosso espirito prosseguir mais forte, e é assim que vai ser por toda eternidade.

6 comentários:

  1. Realmente as vezes não sabemos diferenciar sentimentos de sensações, hoje eu sei que algumas ações que fiz no passado prejudicou algumas pessoas. Mas como você falou, erra é humano e vivemos para erra e aprender com eles.


    http://portalfoxnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. os sentimentos são confusos sim, mas precisamos domá-los....como?



    abraços
    http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    to seguindo você , segue lá tbm :)
    http://pequenaslinhas.blogspot.com/

    Bju linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Sim sentimentos e sensações podem ser confundidas assim como o desejo de estar só e o sentimento de amor por exemplo de estar com alguém que se importa com você e te ama, sim as veses temos vontade de sumir, jogar tudo pro alto eu mesmo já tive essa sensação varias e varias veses mas no meu caso o sentimento falo mais alto, sobressaiu no meio de tanta escuridão no meio de tanta repressão e negação de todos a minha volta mas meu sentimento não titubeou e permaneceu la acho que nessas situações você tem que pensar bem, refletir em sua vida como ela esta agora e como ela pode ficar depois das suas escolhas e por mais difícil que seja o caminho a seguir escolha sempre o melhor à você e nunca o mais fácil por que o que vem fácil acaba fácil assim como as sensações e os sentimentos sensação vem logo e se vai na mesma proporção já o sentimento seja ele qual for quando vem... dificilmente vai embora.

    ResponderExcluir
  5. Não desista do seu blog ele é muito bom.

    Beijos, Fred.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o comentário de Vinícius Paulo!

    ResponderExcluir

Não postem links, comentando vocês estão automaticamente se divulgando.
Escrevem coisas inteligentes, nada como legal ou adorei o blog, conteúdo eh melhor que quantidade.
espero que tenham gostado.
Voltem sempre!
Bjuu Puucky